Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 19/12/2009 - SÁB - 18:30 - Amistoso contra a Seleção Capixaba será no dia 13 de janeiro

O primeiro teste do Vasco 2010 já está marcado e vai ser longe do Rio de Janeiro. O time da Colina vai encarar a seleção capixaba, no dia 13 de janeiro, no Engenheiro Araripe, em Cariacica. O encontro vai acontecer no penúltimo dia da pré-temporada da equipe cruzmaltina, no Espírito Santo.

Os jogadores do Vasco se reapresentam no dia 4 e seguem para o Espírito Santo no dia seguinte. O grupo permanecerá em terras capixabas até o dia 14. A delegação retorna ao Rio de Janeiro na parte da noite. A estreia no Campeonato Carioca será diante do Tigres do Brasil, dia 15, em São Januário.

O grupo convocado pelo técnico Marcos Nunes não vai contar com jogadores do Rio Branco e do Vitória. O GEL foi o clube que mais cedeu atletas ao combinado. São oito profissionais relacionados para o confronto.

Fonte: GloboEsporte.com

Amistoso em Janeiro – Vasco x Seleção Capixaba

Por solicitação da Federação de Futebol do Rio de Janeiro (FFERJ), a Federação de Futebol do Espírito Santo (FES) está apoiando o amistoso entre o Vasco da Gama e a Seleção Capixaba. A partida será realizada no dia 13 de janeiro, às 20h, no Estádio Engenheiro Araripe, em Cariacica.

As informações sobre os pontos de venda, valor dos ingressos, local de apresentação das equipes ficará a cargo da Prosper, empresa contratada pelos organizadores da partida.

As informações: Rinaldo - 8116-0958 / Lande – 9717-3747

Fonte: Site da Federação de Futebol do Espírito Santo

índice | envie por e-mail | espalhe

Anterior: 18:06 - Diretoria comemora agilidade nas negociações para formação do elenco
Próxima: 19:27 - Nadador Kaio Márcio diz que Vasco está montando 'um bom projeto'