Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 18/12/2009 - SEX - 19:50 - Caetano diz que Rafael Coelho deverá fechar na próxima semana

Um dos clubes que mais contrataram neste fim de ano visando a temporada de 2010, o Vasco ainda busca atacantes. Até o momento, somente Dodô e o jovem Geovanne Maranhão foram anunciados, mas o segundo deve começar o ano atuando pela equipe de juniores.

Além deles, os cruzmaltinos esperam acertar com Rafael Coelho, ex-Figueirense. Para o diretor executivo de futebol Rodrigo Caetano, o Vasco buscará pelo menos mais um nome para fechar o elenco para 2010.

"Se contarmos com a confirmação com Rafael Coelho, o que deve acontecer na semana que vem, devemos procurar por mais um. Fora isso, só se houver algum caso específico. Dentro da nossas possibilidades, estamos acreditando que estaremos bem para 2010", disse o dirigente.

"Só vamos ter certeza disso com as competições em andamento, mas tanto eu quanto o Vágner Mancini e o presidente Roberto Dinamite achamos que estamos bem encaminhados. Queríamos um elenco mais experiente para a próxima temporada e conseguimos trazer jogadores com este perfil", disse.

A procura por atacantes tem fundamento, pois o Vasco já negociou Alan Kardec com o Benfica e está muito próximo de vender Alex Teixeira. Destaque a seleção sub-20 no Mundial, o jogador poderá ir para a Rússia ou Ucrânia. O atacante foi flagrado no aeroporto nesta quinta-deira tirando passaporte, o que tornou mais forte os indícios de sua saída.

Fonte: Gazeta Esportiva

índice | envie por e-mail | espalhe

Anterior: 18:57 - Bruno Paulo, revelação do Urubu, foi sondado pelo Vasco
Próxima: 20:37 - Alex Teixeira deve ser vendido ao Shakhtar-UCR por € 6 milhões