Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 15/12/2009 - TER - 22:21 - Caetano revela que Rafael Coelho e Rafael Carioca estão próximos

Após acertar com sete jogadores para outros setores, a prioridade do Vasco passou a ser peças para o ataque. Nesta terça-feira, após a apresentação oficial do técnico Vagner Mancini, o diretor-executivo do clube, Rodrigo Caetano, bem que tentou esconder, mas acabou revelando que Rafael Coelho, do Figueirense, está próximo de acertar.

“Temos que negociar com o Spartak para trazer o Rafael Carioca. Posso dizer que tanto ele quanto o Rafael Coelho estão próximos, mas ainda não temos nada fechado”, afirmou Caetano, referindo-se também ao volante do Spartak de Moscou, da Rússia.

Rafael Coelho faz parte de uma lista de jogadores especulados nas últimas semanas. Além dele, Daniel Carvalho, Rafael Sóbis e Reinaldo também podem pintar em São Januário. No entanto, as negociações são um pouco mais complicadas.

“O Daniel não é um jogador barato, pois tem custo elevado. Acredito que ele está em uma forma diferente daquela do Internacional. Quanto ao Reinaldo e outros, não tenho muito que falar. Existe uma grande diferença entre o sonho e a possibilidade real de trazer alguns jogadores”, disse o dirigente.

O clube vem trabalhando nos bastidores desde o término da Série do Campeonato Brasileiro. No entanto, as conversas mais efetivas só vão se intensificar agora que a nova comissão técnica foi anunciada. Porém, o torcedor vascaíno pode ter apenas uma certeza: pelo menos, neste primeiro momento, a diretoria tem o desejo de contratar mais dois atacantes e um zagueiro.

“O nosso grupo tem algumas carências e vamos discutir os possíveis nomes com a comissão técnica. Temos um leque de opções para contratarmos. No entanto, neste momento queremos trazer dois atacantes e um zagueiro. Depois disso, só iremos nos movimentar se aparecer algo excepcional”, encerrou.

Fonte: UOL

índice | envie por e-mail | espalhe

Anterior: 19:53 - Ernani renova por 1 ano com o Vasco
Próxima: 22:36 - Vasco é multado em R$ 4 mil por atraso contra o América-RN