Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 15/12/2009 - TER - 13:00 - Além do Vasco, Botafogo também tenta contratação de Herrera, do Grêmio

O Vasco não é o único clube carioca interessado em contar com o argentino Herrera em 2010. O Botafogo também negocia com o jogador, que viria para montar o ataque titular da equipe. Peguntado sobre o assunto, o representante do atleta no Brasil, Neco Cirne, confirmou a sondagem do clube alvinegro e espera definição quanto ao futuro do jogador ainda esta semana.

O empresário revela ainda que não recebeu proposta oficial do Glorioso, e reitera que outros clubes brasileiros, como Vasco e Atlético/PR, também estão interessados.

“Tivemos uma conversa inicial, mas não chegaram a fazer proposta, apenas uma sondagem. Mas tive a autorização do Herrera para negociar com essas equipes. Estamos conversando devagar e nesta semana pode haver alguma definição” afirmou Neco Cirne, conforme publica o Lancenet!.

O jogador é visto pelo técnico Estevam Soares como boa opção para o setor. Reinaldo já foi dispensado, assim como Jobson. André Lima e Victor Simões também não devem ficar. Com contrato com o Grêmio até janeiro de 2011, Herrera não está nos planos do Tricolor para o próximo ano e foi autorizado a negociar sua transferência.

Presidente do Grêmio, Duda Kroeff falou sobre a provável negociação do jogador, mesmo que por empréstimo.
“Está tudo sendo negociado. Há três clubes na disputa, todos querem por empréstimo”, afirmou. O Botafogo também segue negociando o retorno de Dodô.

Fonte: Site Justiça Desportiva

índice | envie por e-mail | espalhe

Anterior: 12:54 - Ramon e Titi não continuam no Vasco em 2010
Próxima: 14:45 - Vasco, Atlético-MG e Santos estão interessados em Daniel Carvalho