Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 15/12/2009 - TER - 01:18 - Amizade com C. Alberto pode facilitar vinda de Reinaldo para o Vasco

Segundo informações da Rádio Tupi, a amizade de Reinaldo, ex-atacante do Botafogo, com Carlos Alberto pode facilitar a vinda do atacante para a Colina.

Amanhã, antes da apresentação oficial de Vágner Mancini, haverá uma reunião para saber do treinador o que ele pensa sobre o atacante. Se o nome for aprovado, o Vasco, que já fez um contato com o jogador, pode intensificar as conversas.

Confira a entrevista do jogador à Rádio Tupi.

Possibilidade de jogar no Vasco:

“Agora sou jogador livre de vez. Houve, realmente, um contato da diretoria do Vasco com o meu procurador, mas, por enquanto, ficou por aí. A gente está até esperando uma resposta do Vasco. Eu jogaria no Vasco com o maior prazer, sem problema nenhum.”

Vontade de ficar no Rio:

“Proposta concreta a gente tem uma do futebol japonês, do Cerezo Osaka, mas eu deixei bem claro para o Gilmar [procurador de Reinaldo] que eu queria permanecer no Brasil, de preferência no Rio de Janeiro, perto da família, onde meu filho já tem escola, já tem uma estrutura armada. A preferência é essa, mas você sabe como é o futebol, não dá para escolher onde vai jogar. Agora é aguardar e ver se até o dia 25, já defino meu futuro.”

Relação com Carlos Alberto:

“Carlos Alberto foi uma das pessoas que depois desse contato, me ligou,falando que seria um prazer jogar ao meu lado. Eu falei também que caso eu for para lá, mesmo, seria bom, porque é um jogador experiente, um jogador que junto, a gente poderia dar certo. Agora é esperar, ver o que vai acontecer para o futuro e ver o que vai acontecer, estudar a melhor proposta, acertar e já fazer uma boa pré-temporada, para, se Deus quiser, ter um 2010 maravilhoso.”

Se depender de Carlos Alberto, chance de Reinaldo jogar no Vasco é alta?

“(risos) Se depender dele, sim., porque é um jogador que eu já conheço há muitos anos. Ele gosta de mim, somos amigos, mas nunca jogamos juntos, foi isso o que ele falou. Eu falei para ele que tinha contrato com o Botafogo. Não via problema nenhum em jogar no Vasco, um clube grande, um clube que está com um projeto legal. Agora é como eu falei, vamos aguardar. Não vamos forçar nada, vamos deixar a diretoria do Vasco decidir quem deve contratar e eu vou esperar para ver onde eu vou jogar em 2010 e tentar fazer o melhor possível na equipe que eu estiver defendendo.”

Fonte: Supervasco

índice | envie por e-mail | espalhe

Anterior: 01:17 - Adriano já retornou para o Internacional-RS
Próxima: 01:19 - Além do Vasco, Rafael Coelho tem proposta do futebol austríaco