Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 14/12/2009 - SEG - 23:17 - Em jogo beneficente, Romário reedita dupla com Bebeto e marca 3 gols

A dupla que conquistou o tetracampeonato mundial para o Brasil, em 1994, mostrou que continua batendo um bolão dentro e fora das quatro linhas. O ex-atacante Bebeto foi um dos organizadores do “Futebol Solidário-Natal sem Fome”, realizado no campo do Olaria, na Rua Bariri, e fez questão de convidar Romário para reeditar a dupla de ataque que encantou o mundo há 15 anos. O Os amigos de Bebeto venceram a partida diante dos amigos do cantor Regis Danese por 6 a 2. O Baixinho marcou três e Bebeto duas vezes. Os dois trocaram passes e mostraram que continuam muito bem entrosados.

“A gente sempre teve uma relação muito legal, muito fraterna, e colocamos isso dentro de campo. O resultado, todos vocês já sabem”, disse o tetracampeão Bebeto, que aproveitou para dar moral ao ex-companheiro Dunga, que vai comandar a seleção na Copa: “O time está pronto e a seleção está muito forte. Se classificou jogando bem. O Dunga tem uma experiência grande”.

Muitas crianças marcaram presença na torcida, o que deixou Romário bastante emocionado. “Essa criançada não viu a gente conquistar a Copa do Mundo, mas isso vai passando de geração para geração. É legal receber esse carinho”, disse o craque, que valorizou a atitude beneficente. “Já é o segundo jogo que participo. O que vale é ajudar”, afirmou.

Outros jogadores, como Gonçalves e Leandro Ávila também marcaram presença no evento.



Os atacantes Bebeto e Romário reeditaram nesta segunda-feira a grande dupla de ataque da seleção brasileira tetracampeã mundial em 1994



Bebeto, sobre dupla com Romário: ´Vai ser difícil ter outra igual´



Romário: ´Sei o meu limite, minha fase já passou´



Romário e Bebeto reconhecem que grupo do Brasil na Copa de 2010 é difícil



Romário lamenta não ter Renato Gaúcho no América, mas torce por seu sucesso no Bahia



Fonte: O Dia on line (texto, foto), GloboEsporte.com (vídeos)

índice | envie por e-mail | espalhe

Anterior: 23:00 - Rafael Coelho diz que analisa proposta do Vasco e de clube austríaco
Próxima: 01:17 - Adriano já retornou para o Internacional-RS