Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 11/12/2009 - SEX - 18:38 - Caetano conversou com o empresário de Rafael Sóbis na última quinta

A diretoria do Vasco espera anunciar um nome de peso para a temporada 2010. Trata-se do atacante Rafael Sobis, do Al-Jazira, dos Emirados Árabes. O executivo do futebol do clube, Rodrigo Caetano, teve uma conversa com o empresário do atleta, Jorge Machado, na última quarta-feira, na Barra da Tijuca, para tentar encaminhar a negociação.

O nome do jogador é o favorito para dividir a responsabilidade do time com o meia Carlos Alberto, capitão do Vasco em 2009. Rafael Sobis tem contrato com o clube dos Emirados Árabes até 2013. Porém, como precisa recuperar o seu condicionamento, a tendência é que ele seja emprestado para melhor a sua forma física. O negócio é considerado complicado na Colina, mas viável.

Na última quinta-feira, Rodrigo Caetano confirmou que o clube vai priorizar atletas para o setor ofensivo. A partir de agora, o clube vai investir na contratação de atacantes.

- O nosso foco passa a ser o ataque. Até porque é o setor que temos menos jogadores – explicou Rodrigo Caetano.

Atualmente, o Vasco conta com apenas dois jogadores para o setor: Rodrigo Pimpão e Alex Teixeira. Além dos dois e do interesse em Rafael Sobis, a diretoria também está negociando com Reinaldo, do Botafogo, e Herrera, do Grêmio.

Fonte: GloboEsporte.com

índice | envie por e-mail | espalhe

Anterior: 18:34 - Artilheiro do Vasco na Série B, Élton deve acertar com Olympiacos-GRE
Próxima: 19:07 - Mandarino diz que faltam alguns detalhes para fechar com Mancini