Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 11/12/2009 - SEX - 13:14 - Reinaldo, do Botafogo, diz que não teria problema em jogar no Vasco

O atacante Reinaldo teve um início de temporada promissor no Botafogo, quando ajudou o alvinegro a chegar as finais do Campeonato Carioca. No segundo semestre, o jogador sofreu com as lesões e não conseguiu manter a boa fase e terminou o ano em baixa na equipe de General Severiano.

"Até o dia 31 de dezembro eu sou o jogador do Botafogo ainda não houve nenhum contato por parte da diretoria. Estou esperando a diretoria se posicionar, pois eu tenho um carinho muito grande pelo clube", disse o atacante em entrevista à Rádio Brasil.

Apesar disso, o atacante admite que a possibilidade de continuar no Botafogo é pequena, uma vez foi atrapalhado pelas contusões. "Tudo indica que não deve haver um renovação de contrato. Mas nunca se sabe, porque no futebol tudo muda muito rápido e eu só posso agradecer o torcedor pelo carinho comigo. Tudo ia muito bem no primeiro semestre até eu me machucar e desde então eu venho convivendo com as lesões", argumentou.

Reinaldo ainda revelou que houve realmente uma sondagem do Vasco e disse que pode jogar na Colina."Pelo que o Gilmar me falou houve uma sondagem. Eu não tenho problema nenhum em jogar lá, mas por enquanto não há nada certo", afirmou.

Fonte: O Dia

índice | envie por e-mail | espalhe

Anterior: 13:12 - Reunião nesta sexta à noite deve definir vinda de Vágner Mancini
Próxima: 13:51 - Vágner Mancini diz que não houve nenhum contato da diretoria do Vasco