Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 10/12/2009 - QUI - 22:18 - À imprensa gaúcha, Ramon diz: 'Fico feliz por poder voltar ao Inter'

O lateral-esquerdo Ramon, que disputou a Série B do Brasileiro 2009 pelo Vasco da Gama, deverá voltar ao Estádio Beira-Rio em 2010. O atleta, revelado pelo próprio Inter, está definindo seu retorno ao Colorado e adianta que está tudo bem encaminhado:

— Estou definindo isso com a direção do clube e acertando todos os detalhes para me apresentar no dia 4 de janeiro, em Porto Alegre. Será uma temporada de grandes competições, dentre elas a Libertadores da América — enfatizou Ramon, campeão da série B pelo Vasco.

O jogador ressaltou que sua adaptação ao futebol carioca foi muito boa e que teve a chance de mostrar para todo o país, após uma seqüência de partidas, o futebol que o fez um dos melhores na sua posição no ano:

— Foi um ano incrível, um ano realmente muito bom pra mim. Mas chegou a hora de voltar ao Inter e poder ajudar o clube na próxima temporada. Quem não quer jogar no Inter? Qual jogador não quer atuar aqui? É um clube com toda a estrutura possível e reconhecida em todo o Brasil. Estava muito bem no Vasco, mas fico feliz por poder voltar ao Inter, que foi quem me revelou e por quem tenho um carinho enorme — definiu Ramon.

Fonte: O Pioneiro, de Caxias do Sul (RS) - Clicrbs

índice | envie por e-mail | espalhe

Anterior: 22:16 - Showbol: Vasco se classifica para semifinais do Rio-São Paulo
Próxima: 22:47 - Dorival Jr. quer levar Rodrigo Caetano e Rafael Coelho para o Santos