Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 10/12/2009 - QUI - 19:34 - Dorival Júnior acerta com o Santos

Dorival Júnior é o novo técnico do Santos. A definição ocorreu nesta quinta-feira, após um telefonema do presidente Luis Álvaro de Oliveira Ribeiro para o treinador. Não foi informado o salário de Dorival, mas os dirigentes afirmam que deve ser um pouco acima dos R$ 280 mil mensais que ele recebia no Vasco da Gama.

O início de trabalho do treinador ocorrerá em 6 de janeiro de 2010, quando os jogadores voltam das férias. Ele terá apenas 10 dias para avaliar o elenco e montar o time para a estreia do Campeonato Paulista, no dia 17, contra o Rio Branco.

"Fechamos de palavra. Só não digo que Dorival é 100% técnico do Santos porque não foi possível a assinatura do protocolo de intenções hoje (quinta-feira), por uma questão de logística. Mas posso afirmar que ele é 99% santista", afirmou Luis Álvaro.

O dirigente explicou que Dorival Júnior teve de viajar a Florianópolis para assistir à cerimônia de formatura do filho, e que a troca de documentos assinados foi impossível em razão da quebra do aparelho de fax do técnico.

"O 1% que falta é o protocolo de intenções que trocaríamos. Amanhã (sexta-feira), tudo estará concluído, e esse documento será substituído pelo contrato na quarta-feira da próxima semana", acrescentou.

Fonte: Estadão

índice | envie por e-mail | espalhe

Anterior: 18:55 - Dinamite diz que clube ainda não definiu o nome do novo treinador
Próxima: 19:50 - Romário cancela participação na despedida do goleiro Danrlei