Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 08/12/2009 - TER - 22:21 - Ramon quer difinir situação até 6ª e elogia Élder Granja

Um dos destaques do Vasco na campanha do título da Série B Campeonato Brasileiro, o lateral esquerdo Ramon espera definir o seu destino até a próxima sexta-feira, quando entrará de férias. O jogador deseja continuar em São Januário, onde se adaptou bem, mas o seu vínculo federativo pertence ao Internacional, que o emprestou até o fim de dezembro. O clube gaúcho já foi procurado para negociar a prorrogação do compromisso.

No Internacional, Ramon não conseguiu se destacar como no Vasco. "Espero que tenham boa vontade para esticar o empréstimo por mais um ano. Estou feliz e gostaria de continuar. Não quero entrar de férias e viajar sem que meu futuro esteja definido", disse.

Além da boa relação com a torcida e do ambiente positivo do elenco, um outro motivo faz Ramon ter vontade de ficar no Rio de Janeiro: a contratação pelo Vasco de Élder Granja, seu amigo nos tempos de Internacional.

"Quando ele chegou à cidade, o levei para almoçar. É um jogador muito bom e com certeza será muito útil para conquistarmos títulos no ano que vem", apontou.

Fonte: Terra

índice | envie por e-mail | espalhe

Anterior: 21:34 - Léo Gago e Élder Granja foram apresentados nesta 3ª-feira
Próxima: 23:05 - Em busca de um matador, Vasco busca acerto com Reinaldo, do Botafogo