Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 08/12/2009 - TER - 18:22 - Time de Carlos Alberto vence o de Vagner Love por 5 a 4

Como de costume, após o término da temporada os jogadores de futebol organizam as tradicionais peladas de fim de ano. Nesta terça-feira, no que foi apelidado de “Duelo das Tranças”, o time dos amigos do Carlos Alberto venceu a equipe dos amigos do Vagner Love por 5 a 4 em jogo beneficente realizado em São Januário, no Rio de Janeiro.

Para assistir à partida, cada torcedor levou um quilo de alimento não perecível. Os alimentos arrecadados serão doados para instituições de caridade, indicadas pelos dois jogadores donos da festa e pelo Projeto Gol da Alegria.

Organizador do evento, Carlos Alberto ressaltou a importância da iniciativa beneficente. “Nós, que fomos desprovidos de oportunidades na infância, estamos aqui pra fazer um Natal melhor pra algumas crianças”, falou o meia ao canal SporTV, antes do início da partida.

O confronto contou com a presença de vários jogadores do elenco do Vasco e de nomes de destaque do futebol brasileiro, como Diego Souza (Palmeiras), Júnior César (São Paulo), Léo Moura (Flamengo) e Wellington Paulista (Cruzeiro), além de veteranos, como o zagueiro Mauro Galvão, ex-Vasco.

Para Diego Souza, não foi problema interromper as férias para participar da partida. “Estava em casa sem fazer nada, com minha família, e vim porque tenho a oportunidade de ajudar quem realmente precisa, então não custa nada vir aqui e jogar um pouquinho”, disse o meia palmeirense, eleito o melhor jogador do Brasileirão.

Como é normal em eventos deste tipo, a partida foi disputada com muitos sorrisos e lances de efeito. Com dois gols de Carlos Alberto e um de Diego Souza, o time do meia do Vasco fechou o primeiro tempo vencendo por 3 a 0. Por causa do atraso para o início da partida, a primeira etapa teve apenas 23 minutos.

No segundo tempo, Vagner Love marcou três gols e empatou o jogo. Com uma marcação bastante “camarada”, os gols continuaram saindo para os dois lados. O time de Carlos Alberto chegou a fazer mais dois gols, antes de Vagner Love anotar seu quarto na partida, em lindo chute por cobertura, fechando o placar em 5 a 4. O segundo tempo também foi mais curto que o previsto.

Fonte: UOL

índice | envie por e-mail | espalhe

Anterior: 18:18 - Dinamite cita Jorginho e Andrade como exemplos para o Vasco
Próxima: 18:57 - Dinamite dá 'furo de reportagem' ao garantir Luxemburgo no Atlético-MG