Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 08/12/2009 - TER - 13:43 - Dirigente do São Caetano diz que Antonio Carlos não vai para o Vasco

Vários treinadores já foram especulados para o comando do Vasco na temporada de 2010. O nome que surge com mais força agora é o de Antônio Carlos, comandante do São Caetano. O ex-jogador pode ser anunciado em breve.

O perfil de Antônio Carlos é visto com bons olhos pela a diretoria uma vez que apresenta características semelhantes a de Dorival Júnior, ex-técnico do Vasco e que está próximo de acertar com o Santos.

Contudo, o vice de futebol do São Caetano, Luiz de Paula Batata, afirmou que, dificilmente, Antônio Carlos sairá da equipe paulista. O clube de São Paulo já fez uma proposta para o treinador seguir no São Caetano.

"Ele é técnico do São Caetano. Vamos montar uma equipe nos baseando nos nomes que ele indicar. Eu acho muito difícil que ele saia. A multa rescisória que temos com ele é alta". disse à Rádio Brasil.

A diretoria cruzmaltina já afirmou que Celso Roth e Ney Franco não interessam o clube da Colina. Vagner Mancini segue como um dos nomes possíveis para comandar o time campeão da Série B de 2009.

O elenco cruzmaltino está de férias após ser campeão da série B. A nova comissão técnica e os jogadores se apresentarão no dia 4 de janeiro, em São Januário. De lá, todos seguirão para Vila Velha, no Espírito Santo, onde acontece a pré-temporada.

Fonte: UOL

índice | envie por e-mail | espalhe

Anterior: 12:51 - Juvenil: Vasco perde para o Grêmio e se complica na SC Cup
Próxima: 14:48 - Antônio Carlos Zago muito perto do Vasco, diz jornalista