Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 08/12/2009 - TER - 09:40 - Léo Gago chega ao Rio nesta terça-feira para assinar com o Vasco

O volante Léo Gago, ex-Avaí, vai desembarcar no Rio de Janeiro nesta terça-feira para realizar exames médicos e finalmente assinar contrato com o Vasco. Após os últimos detalhes acertados, a diretoria cruzmaltina vai anunciar o jogador de forma oficial. A contratação do atleta, que foi destaque do Avaí no Brasileirão, foi concretizada na semana passada.

A diretoria não divulgou o tempo de contrato de Léo Gago. Mas a informação é de que o clube adquiriu 50% dos direitos do atleta por cerca de R$ 1,2 milhão.

- O Léo Gago chega ao Rio nesta terça-feira, faz exames médicos e vai ser apresentado de forma oficial - afirmou Rodrigo Caetano.

Além de Léo Gago, a diretoria pretende anunciar mais quatro ou cinco jogadores até a próxima sexta-feira. Por enquanto, o clube já acertou com o zagueiro Gustavo, do Cruzeiro, com o meia Caíque, do Guarani, e com o atacante Geovane Maranhão, do Artsul. O volante Jumar, do Palmeiras, e o atacante Rafael Coelho, do Figueirense, estão bem perto de serem anunciados como reforços para a temporada 2010.

- A tendência é fechar com mais quatro ou cinco reforços até o fim da semana e aí sim vamos aguardar a definição do novo treinador para que ele também possa sugerir alguns nomes - explicou o executivo do futebol.

Fonte: GloboEsporte.com

índice | envie por e-mail | espalhe

Anterior: 08:25 - Jumar, volante do Palmeiras, próximo de acerto com o Vasco
Próxima: 09:42 - Vasco pode fazer amistoso com o Fluminense na pré-temporada no ES