Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 07/12/2009 - SEG - 21:45 - DORIVAL DÁ A ENTENDER QUE SAÍDA DO VASCO NÃO É IRREVERSÍVEL

Declarações do treinador Dorival Júnior à Rádio Manchete:

MOTIVOS PARA NÃO TER CONTINUADO NO VASCO

"Eu também não sei. Eu sou bem sincero. Até hoje, ainda não consegui entender. É uma situação que realmente me incomoda. Respeito muito os posicionamentos. Chegamos a uma conclusão, naquele último momento, que seria conveniente uma parada. Mas é uma situação que, às vezes, você não sabe por quais motivos acabam levando a se tomar uma decisão como essa, que foi pensada, bem estrutura, e não há resquício algum. Mas é que fica difícil às vezes você entender a situação e o momento, depois de uma conquista tão difícil, tão complicada e tão trabalhosa, o ambiente que foi criado nos últimos 10, 15 dias em que nós ficamos à frente da equipe."

A SAÍDA DO VASCO É IRREVERSÍVEL?

(A pergunta do repórter Rodrigo Campos foi: "O Vasco ainda não tem um treinador. O Dorival ainda não tem um clube. É uma situação reversível?")

"Eu não sei. Não sei, sinceramente, por toda a situação que foi criada. Não sei o que pensam os diretores. Podem ter certeza que o Vasco é uma equipe que está marcada na minha carreira e no meu coração. Isso diz tudo."

Fonte: NETVASCO (transcrição)

índice | envie por e-mail | espalhe

Anterior: 21:39 - Carlos Alberto diz que aprendeu com o estilo de Dorival Júnior
Próxima: 22:22 - Dorival: 'Eu fico quieto porque acho que a mentira tem perna curta'