Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 07/12/2009 - SEG - 15:58 - Vasco estaria interessado em Bruno Aguiar, zagueiro do Guarani

Após despontar como um dos destaques do Guarani na campanha do acesso na Série B do Brasileiro, o zagueiro Bruno Aguiar está na mira do Vasco da Gama. O jogador que caiu nas graças da torcida burgina após marcar o gol da vitória diante da rival Ponte Preta, por 2 a 1, no segundo turno revelou que recebeu algumas sondagens.

“Tenho conversado com meu procurador para saber o que é melhor para as partes. Recebi algumas boas propostas, uma delas é de um time grande e que lutou muito para ser campeão, mas falando em vontade queria permanecer, pois o Guarani foi um clube que me abriu às portas”, disse o jogador, em entrevista à Rádio Bandeirantes AM de Campinas.

O jogador é natural de Amparo, cidade próxima à Campinas, e isso pode jogar a favor da diretoria do Bugre. Por outro lado, os valores financeiros estão ao lado do time carioca. Caso a ida de Aguiar ao Gigante da Colina seja confirmada, o jogador irá reencontrar o meia Caíque, que também atuou pelo Bugre na Série B e já acertou com o time carioca.

Na campanha do acesso à elite de 2010, o Guarani terminou na segunda colocação, com 69 pontos, somente com sete a menos que o Vasco, o campeão da Série B de 2009.

Fonte: Futebol Interior

índice | envie por e-mail | espalhe

Anterior: 15:55 - Léo Gago fará exames no Vasco nesta terça-feira
Próxima: 16:40 - Romário volta a São Januário para jogo beneficente de Carlos Alberto