Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 06/12/2009 - DOM - 20:07 - Ney Franco diz que pretente continuar no rebaixado Coritiba

Declarações do técnico do Coritiba Ney Franco à Rádio Clube, do Paraná, após o jogo Coritiba 1 x 1 Fluminense, que determinou o rebaixamento do time paranaense para a Série B:

SITUAÇÃO APÓS O REBAIXAMENTO DO CORITIBA

"Eu tenho um contrato com o clube até 3 de maio, até a final do Paranaense. Na minha carreira, eu nunca quebrei um contrato. A situação que eu me encontro agora é uma situação totalmente diferente. Eu nunca passei por essa situação na minha carreira. Logicamente que hoje existe uma parceria no trabalho do Ney Franco com o clube. Nós temos uma semana que vai entrar, uma semana difícil, de decisões do clube. Eu estou aqui como treinador do Coritiba. A gente entende que dentro de um projeto futuro do Coritiba, o meu pensamento é continuar à frente do Coritiba. Agora, é uma decisão que tem que ser discutida. Eu estou aqui como um empregado do clube. É uma definição que eu sei que vai depender. Se você for olhar o meu currículo, a sequência de mudanças minhas de clube sempre foi em função da necessidade ou da decisão do clube de trocar o treinador, não do treinador sair."

INTERESSE DO VASCO

"Teve muita especulação, muita informação que foi passada errada. Todas as informações em relação ao Vasco que me chegaram, foram através da imprensa. Como é a vida do treinador hoje? Qualquer clube hoje, que está sem treinador, qualquer treinador sempre tem cinco, seis empresários ligando para esse treinador, propondo, falando que está trabalhando no nome de determinado clube, que determinado clube tem interesse no trabalho. O que aconteceu até esse momento em relação ao Vasco, nada efetivo em relação a essa situação."

Fonte: NETVASCO (transcrição)

índice | envie por e-mail | espalhe

Anterior: 20:06 - Silas, especulado no Vasco, é oficialmente anunciado pelo Grêmio
Próxima: 21:24 - Madonna está na capa da 1ª edição da nova Revista do Vasco