Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 05/12/2009 - SÁB - 11:50 - Agente de Keirrison diz que possibilidade do atleta voltar ao Brasil é zero

O sonho de "mostrar ao mundo" quem é o Keirrison parece que terá um pouco mais de tempo para se tornar realidade. Apesar de os jornais portugueses darem como certa a saída do jogador do Benfica na virada do ano, o atacante permanecerá em Lisboa ao menos até o término da Copa do Mundo.

Em entrevista por telefone para a Gazeta Esportiva.Net na manhã deste sábado, um dos agentes do ex-artilheiro de Coritiba e Palmeiras, Naor Malaquias, bancou a continuidade de seu cliente no futebol europeu.

"O Keirrison está tranquilo e a possibilidade dele voltar para o Brasil agora é de 0%. Ele vai ficar no Benfica até depois da Copa do Mundo e, na sequência, retornará ao Barcelona", assegurou o empresário paranaense, negando que o baixo rendimento do atleta no time Encarnado tenha precipitado sua saída do país.

Em meio às especulações que colocaram o atleta no São Paulo e no Vasco, Naor confirmou que foi procurado por representantes da oposição do Santos, que disputam eleição neste sábado contra Marcelo Teixeira, sobre a possibilidade de transformar Keirrison no novo camisa 9 da Vila Belmiro. Mas considerou improvável a hipótese disso ocorrer.

"O pessoal da oposição do Santos me ligou para saber do interesse do Keirrison em jogar na Vila, mas isso envolve muitas coisas, não apenas a vontade do jogador. Teria de haver um acerto financeiro com os dois clubes em que ele está ligado atualmente, o Barcelona e o Benfica, e isso é algo muito difícil de acontecer", finalizou.

Em baixa

Keirrison segue com aproveitamento abaixo do esperado em terras portuguesas. Até agora, o jogador atuou somente 355 minutos em sete partidas oficiais disputadas com a camisa do Benfica, tendo marcado apenas dois gols, ambos em amistosos, diante do Celtic e do desconhecido Santa Clara. Pouco para quem dividiu com Kléber Pereira e Washington o posto de principal goleador do Campeonato Brasileiro em 2008.

Fonte: Gazeta Esportiva

índice | envie por e-mail | espalhe

Anterior: 11:47 - Showbol: Confira os gols de Vasco 9 x 9 Botafogo
Próxima: 12:12 - Vasco pode recorrer da punição dada a Carlos Alberto no STJD