Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 05/12/2009 - SÁB - 00:00 - Goleiro Eduardo Martini, do Avaí, é especulado no Vasco

Após boa campanha no Brasileirão, o Avaí deve começar na próxima semana a desmanchar seu elenco principal. Enquanto o volante Marcinho Guerreiro chega ao time catarinense, o capitão Marquinhos Santos deve sair. O principal jogador da equipe de Florianopolis deve seguir com o treinador Paulo Silas para o Grêmio-RS.

Augusto acredita que não vá permanecer no plantel azzurra em 2010. Seus empresários querem colocá-lo em um clube do interior de São Paulo para a disputa do Campeonato Paulista, onde teria mais visibilidade.

“Ainda não sabemos. Tem a possibilidade de romper esse contrato agora. Mas não é nada de concreto ainda. Então, estamos conversando e vamos ver o que vai ser melhor para ambas as partes [empresários e clube]”, comentou o jogador à rádio Guarujá.

Ele gostaria de permanecer no Avaí, mas entende que não basta a sua vontade. Ele tem a ideia de disputar o Campeonato Paulista no início do ano e retornar à Ressacada para defender o Leão no Brasileiro.

“Entre Catarinense e o Paulista, pesa mais o Campeonato Paulista. Então tem essa possibilidade. Mas também tem e a possibilidade de ir lá, disputar o Paulista e voltar para o Brasileiro. É isso que estamos estudando”.

Outros atletas sondados por clubes da Série A também podem sair. O destino do goleiro Eduardo Martini, o lateral Léo Gago e do atacante Willian seriam o Vasco. O centroavante ainda recebeu outras duas propostas.

Já o atacante Muriqui, pretendido pelo Palmeiras e Cruzeiro, deve ficar. O time mineiro descartou a contratação do atleta e deverá optar por Jóbson (Botafogo) ou Rafael Coelho (Figueirense). A diretoria do Avaí ainda não definiu o substituto de Silas, mas estuda os nomes de Péricles Chamusca, Jorginho e Zetti.

Fonte: Futebol Interior

índice | envie por e-mail | espalhe

Anterior: 23:54 - Juvenil: Vasco perde para o Atlético-PR na estreia da Copa SC
Próxima: 00:02 - Pretendido pelo Vasco, Silas fecha com Grêmio e será anunciado domingo