Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 03/12/2009 - QUI - 11:59 - Vasco estaria interessado em Bruno Rodrigo, zagueiro da Portuguesa

O Vasco está interessado na contratação do zagueiro Bruno Rodrigo, da Portuguesa. O jogador teve boa atuação na Série B e a diretoria do clube trabalha para reforçar o setor defensivo para a disputa de 2010. As conversas foram paralisadas por conta da prioridade que a Lusa dará ao Santos na contratação do jogador. O clube do Canindé aguarda as eleições para presidente do Peixe para saber se os santistas farão uso do privilégio adquirido após o empréstimo do zagueiro Domingos.

Bruno Rodrigo tem contrato com a Portuguesa até maio de 2011, mas o vice-presidente da Lusa, Luís Laúca, já afirmou que acha muito difícil a permanência do jogador na temporada que vem. Antes irredutível quanto à transferência do jogador para outro clube brasileiro – o Flamengo investiu pesado na contratação, mas não teve êxito –, Laúca já repensou a possibilidade.

Além do Flamengo e agora o Vasco, São Paulo e Corinthians já fizeram sondagens pelo zagueiro de 24 anos. Bruno Rodrigo é considerado no Canindé, ao lado de Fellype Gabriel, um dos jogadores mais valiosos do clube.

Outro nome que interessa ao Vasco, este já praticamente certo para a temporada que vem, é o do meia Caíque, do Guarani. O jogador deverá assinar com o clube por dois anos.

Fonte: Goal.com

índice | envie por e-mail | espalhe

Anterior: 11:49 - Colégio do Vasco vence categoria 'jovenzinho feminino' no 27º Intercolegial
Próxima: 13:12 - Gian aposta em briga acirrada por titularidade no Vasco em 2010