Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 03/12/2009 - QUI - 11:27 - Especulado no Vasco, Kléber Pereira não sabe onde jogará em 2010

Maior artilheiro do Santos em Campeonatos Brasileiros, com 51 gols marcados, o atacante Kléber Pereira chega ao final da temporada 2009 sem muito o que comemorar. Pelo menos esta é a avaliação do centroavante, que sofreu bastante neste ano com as críticas da torcida, diferentemente do que havia acontecido em seus dois primeiros anos de clube.

"Foi um ano desgastante, um ano difícil. Nós passamos por muitas coisas, mas tudo o que Deus coloca na vida da gente, ele tem um objetivo. E depois de domingo é descansar, pensar em 2010. Esperamos que nós, jogadores, possamos honrar essa camisa, para conseguir um título no ano que vem", disse Kléber Pereira.

O camisa 9 ainda lamentou o fato de o Peixe não ter conseguido levantar nenhuma taça neste ano. O máximo que a equipe alcançou foi o vice-campeonato paulista. "Lógico que quando você está jogando em um clube grande, tem que pensar em titulo. Por isso, todas as derrotas foram bastante marcantes para mim. Mas somos profissionais e temos que ver onde nós erramos, pois o Santos não poderia estar onde está", comentou.

O atacante ainda analisou, especificamente, o desempenho do Alvinegro Praiano no Brasileirão. Para Kléber Pereira, é inadmissível um time com a estrutura e com a história que o Santos, passar dois anos longe das primeiras colocações da Série A do Brasileiro.

"Não podemos passar dois Campeonatos Brasileiros sem conseguir nada, só brigando contra o rebaixamento. Temos que pensar bastante para que, em 2010, possamos fazer tudo certo para estar brigando novamente por títulos", discursou.

Sobre a sua situação contratual, o centroavante, que tem vínculo com os santistas até o final do ano, ainda não sabe o que irá acontecer. Kléber Pereira tem sido bastante assediado pelo Vasco da Gama, que no ano que vem estará de volta à elite do futebol nacional. Sem admitir o interesse dos cariocas, em sua contratação, o goleador diz que irá aguardar o resultado das eleições presidenciais, marcadas para o próximo sábado, para saber qual será o seu destino em 2010.

"Vou esperar o último jogo da competição, para depois descansar com a minha família e pensar no que eu vou fazer. Vamos esperar para ver o que vai acontecer na eleição. Tem muita coisa para se resolvida e eu ainda não sei o que vai acontecer no ano que vem", concluiu.

Fonte: Terra

índice | envie por e-mail | espalhe

Anterior: 11:24 - Zagueiro Gustavo ainda não acertou com o Vasco
Próxima: 11:37 - Diretoria nega interesse nos técnicos Mário Sérgio e Hélio dos Anjos