Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 03/12/2009 - QUI - 09:10 - Zagueiro Emerson, do Avaí, comenta interesse do Vasco

Na semana em que encerra a participação no Brasileirão — sábado, diante do Náutico, em Recife — o assunto principal no Avaí é sobre quem fica e quem deixa o estádio da Ressacada para a próxima temporada. Como o time contabiliza 54 pontos, já garantido na Sul-Americana, e sem possibilidade de perder a nona posição, o Leão já se mexe para segurar os jogadores que se destacaram ao longo do campeonato.

Um dos que podem acabar deixando a Ressacada é o zagueiro Emerson, que mostrou firmeza na linha defensiva azurra ao lado de Augusto e Rafael. Em entrevista à rádio CBN/Diário nesta quarta-feira, dia 2, Emerson disse desconhecer propostas reais para sua transferência, mas comentou sobre o interesse do Vasco:

— A princípio tenho contrato com o Avaí, e para mim de concreto não apareceu nada ainda. Acho que só se tratam de especulações, e de concreto também tive o Vasco, como o Luiz Alberto (empresário do jogador e proprietário da LA Sports) falou, mas agora não sei se é concreto ou não. São só especulações no momento.

O jogador, apesar de ciente de sua valorização, pretente continuar no Leão e cumprir o contrato que tem o clube:

— Meu contrato é até agosto de 2011. A princípio vou ficar, a diretoria já está vendo isso, e a questão de valorização. Acho que é tudo conversado, é uma questão de valorização mesmo. O meu pensamento é de ficar.

Emerson falou sobre a situação do técnico Silas e também da mistura de emoções pela saída do treinador:

— O técnico Silas foi uma peça fundamental no crescimento do Avaí. Ele foi um técnico vencedor, e a gente fica triste pela saída dele. Tanto eu quanto os outros jogadores ficamos tristes, mas ao mesmo tempo ficamos felizes porque que ele vai emplacar nacionalmente como um técnico de time grande. Terá uma excelente carreira como técnico — encerrou.

Fonte: clicRBS

índice | envie por e-mail | espalhe

Anterior: 09:07 - Rodrigo Caetano fala sobre possíveis reforços vindos do Avaí-SC
Próxima: 11:04 - Site do Uzbequistão desmente contratação de Aloísio por time de Felipão