Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 02/12/2009 - QUA - 08:25 - Carlos Alberto, sobre Ney Franco: 'Por mim, ele já estaria contratado'

Enquanto a diretoria do Vasco não anuncia o nome do novo treinador da equipe, o meia Carlos Alberto, capitão e ídolo do time, já fez a sua escolha. Para o lugar de Dorival Júnior, o craque pediu a contratação de Ney Franco, com quem trabalhou no time do Botafogo, no ano passado.

“O Ney Franco é um nome ótimo. Por mim, ele já estaria contratado. Mas não sou eu quem decide. Seria um prazer enorme. O treinador que vier deve ter um estilo parecido com o do Dorival”, afirmou o jogador, que esteve segunda à noite no jogo beneficente da Fundação Gol de Letra, no Maracanã.

Carlos Alberto garantiu que entendeu os motivos da saída de Dorival Júnior. O jogador enalteceu o trabalho do técnico na Colina nesta temporada. “O Dorival fez um excelente trabalho. Só aprendi com ele. Fiquei triste por um lado, por causa da sua saída, mas feliz por outro. Ele se valorizou junto com a comissão técnica. Não tem como colocar a culpa no clube. Mas o Dorival já está marcado na história do Vasco”, comentou o apoiador.

MUITAS ALEGRIAS EM 2010

O craque revelou que viveu um ano de sonho, depois de superar a enorme responsabilidade de tirar o Vasco da situação em que se encontrava. Para Carlos Alberto, o diferencial foi o planejamento traçado no início do ano pela diretoria.

“A gente agarrou um projeto. Se não funcionasse como o planejado, a minha cruz, a do Roberto (Dinamite), e a do Dorival ficariam pesadas. A gente sabia o que poderia nos proporcionar. Foi o melhor ano da minha carreira. Sempre tive pessoas firmes ao meu lado. O grupo é muito bacana”, elogiou o jogador, que prevê muitas alegrias em 2010.

“O Vasco tem que voltar a pensar grande. Queremos um time em condições de brigar por títulos”. Carlos Alberto aproveitou para garantir que joga o Estadual pelo Vasco no ano que vem. “Tenho contrato, claro que jogo”, disse.

Fonte: O Dia

índice | envie por e-mail | espalhe

Anterior: 08:19 - Vivinho, autor do gol de placa em São Januário, vira 'olheiro' do Vasco
Próxima: 10:18 - Atacante William Magrão se apresenta ao Uberaba, mas sonha em voltar