Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 01/12/2009 - TER - 15:05 - Zagueiro Fernando renova como Vasco por mais uma temporada

A diretoria do Vasco segue trabalhando para montar um elenco competitivo para a próxima temporada. Ainda na expectativa de um acerto com o futuro treinador, o clube da Colina está tentando anunciar reforços e acertar a permanência de alguns atletas que fizeram parte do elenco em 2009 e seguem nos planos para o próximo ano. Quem está mais perto de chegar a um acordo nos próximos dias é o volante Nilton, que pretende assinar o novo vínculo com o Cruz-maltino até o fim desta semana.

"Posso dizer que vai ser resolvido tudo essa semana. Tenho que aproveitar as minhas férias de maneira bem tranquila. A minha expectativa de permanecer é muito grande, pois as negociações estão bem adiantadas, faltando apenas poucos detalhes", disse o volante.

O zagueiro Titi e o lateral esquerdo Ramon viajaram para Porto Alegre (RS) e deverão se encontrar com dirigentes do Internacional para dizer que gostariam de permanecer no Vasco. Os dois estão cedidos por empréstimo pelo Colorado até o fim deste ano, mas o clube gaúcho não se mostrar muito favorável a voltar a emprestar os dois. A meta do Internacional seria uma negociação em definitivo, mas os vascaínos não contam com receita suficiente para isso.

Para sensibilizar os dirigentes do Internacional e conseguir a permanência de Titi e de Ramon, a diretoria do Vasco estuda colocar na negociação do atacante Alan Kardec, que está cedido por empréstimo ao Colorado. O problema é que o atleta não vem se destacando no time gaúcho. Porém, o fato de se tratar de um jovem, que fez parte da Seleção Brasileira sub-20 no Mundial da categoria, pode facilitar mais para os cruz-maltinos.

Quem já chegou a um acerto com o clube carioca e vai assinar contrato por mais uma temporada é o zagueiro Fernando, que foi titular em boa parte desta temporada, justamente ao lado de Titi.

Fonte: Gazeta Esportiva

índice | envie por e-mail | espalhe

Anterior: 14:57 - Técnico Hélio dos Anjos e Fernandão, do Goiás, são especulados no Vasco
Próxima: 15:05 - Há 11 anos, Vasco decidia Mundial com Real Madrid em Tóquio