Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 01/12/2009 - TER - 14:00 - Diretor da Traffic crê que Vasco é 'um porto seguro' para Gustavo

Da parte da Traffic, o Vasco não terá muitas dificuldades para contratar o zagueiro Gustavo, do Cruzeiro. O diretor executivo da empresa, detentora de grande parte dos direitos econômicos dele, elogiou o projeto do clube e não vai se opôr ao negócio, já que não renova com a Raposa em 2010. A questão é que Gustavo não parece ser tratado como primeira opção na Colina.

- Já conversamos com o Rodrigo Caetano (diretor do Vasco), e achamos ótimo. Por nós, que sempre aprovamos o trabalho e o projeto, o Vasco é um verdadeiro porto seguro no momento. O assunto do Gustavo já está na linha de salários, com os procuradores ligados a ele - esclareceu Fernando Gonçalves, bastante otimista.

O ex-técnico Dorival Júnior, no entanto, não teria se animado muito com o nome quando consultado há cerca de uma semana. Até porque, apesar de ser experiente (26 anos) e ter passado também pelo Palmeiras, o zagueirão está em fase final de recuperação de uma séria lesão que o deixou fora dos gramados por vários meses e não já não repetia as boas atuações.

Um detalhe curioso é que Gustavo foi sondado em 2008, mas preferiu a Série A. A cúpula já se posicionou não muito carinhosamente de quem não apostou no clube, como o zagueiro Pereira e o meia Lucio Flavio. Se vier, Gustavo seria exceção. Além disso, o Vasco ainda precisa definir seu treinador, algo crucial para rechear o grupo com reforços.

Fonte: Goal.com

índice | envie por e-mail | espalhe

Anterior: 13:59 - Nilton, sobre renovação: 'Essa semana tudo estará resolvido'
Próxima: 14:57 - Técnico Hélio dos Anjos e Fernandão, do Goiás, são especulados no Vasco