Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 30/11/2009 - SEG - 14:22 - Ramon aproveitará ida ao Sul para mostrar projeto do Vasco a Rafael Sobis

A diretoria do Vasco espera anunciar o nome do novo treinador logo após o término da Série A, no próximo domingo. Porém, o clube não está parado e um dos reforços pretendidos é o atacante Rafael Sobis, atualmente no Al Jazira, dos Emirados Árabes. Como a negociação é difícil, a cúpula cruzmaltina não fala de forma oficial, o lateral-esquerdo Ramon afirmou que vai fazer a sua parte quando estiver em Porto Alegre nos próximos dias.

Amigo de Rafael Sobis nos tempos em que atuaram no Internacional, os dois vão se reencontrar no Beira-Rio por conta do período de férias. Enquanto Ramon vai rever os amigos no Colorado, o atacante está em fase final de recuperação de uma cirurgia no joelho.

- Quando nós jogamos lá no Sul, contra o Juventude, eu estive com ele e comentei sobre o Vasco. Mas ele ainda estava iniciando o processo de recuperação. Agora, com ele recuperado, com certeza vou mostrar o projeto e tentar fazer a cabeça dele para ele vir para cá - afirmou Ramon.

Sobis tem contrato com Al Jazira até 2013 e não participa de uma partida oficial desde junho. O que poderia facilitar a negociação com o Vasco é que o executivo do futebol Rodrigo Caetano tem um excelente relacionamento com o empresário do atleta, Jorge Machado. Além disso, a recuperação do atacante poderia ser concluída após atuar por um tempo no futebol brasileiro.

Já Ramon negocia a sua permanência em São Januário. A diretoria do Internacional já manifestou a intenção de prorrogar o empréstimo do jogador com o Vasco por mais uma temporada. Porém, a negociação só vai ser concretizada após o término da Série A.

Fonte: GloboEsporte.com

índice | envie por e-mail | espalhe

Anterior: 13:15 - Remo: Em busca do tri, Vasco disputa Troféu Brasil a partir de 5ª-feira
Próxima: 14:23 - Vasco sondou meia Marquinhos, do Avaí