Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 30/11/2009 - SEG - 04:17 - Amigo de Dorival Júnior, Vágner Mancini nega contato do Vasco

Assim como em toda a gestão, Rodrigo Caetano está buscando trazer para o Vasco alguém de sua confiança, suplantando o critério técnico. Para o gerente de futebol, o comprometimento pode superar o talento no trabalho profissional. Dessa forma, o bom relacionamento pessoal entre o gerente de futebol e o técnico Wagner Mancini pesa de forma decisiva na corrida para ocupar a vaga deixada por Dorival Júnior na sexta-feira.

Entretanto, outra característica do departamento de futebol tem prevalecido: o sigilo. O Vasco ainda não apresentou uma proposta oficial e o técnico também não confirmou o interesse. Mas as conversas já estão em andamento.

"Não fui procurado. Sou grande amigo de Dorival Júnior e ele fez um grande trabalho no Vasco. O contato de qualquer clulbe grande é muito bom, mas não existe nada até o momento", desconversou o treinador.

O treinador esteve no Rio comandando o Vitória, que enfrentou o Fluminense ontem no Maracanã. Como confirmou não continuar no clube baiano na próxima temporada, as portas do Vasco parecem abertas.

Fonte: Jornal dos Sports

índice | envie por e-mail | espalhe

Anterior: 04:00 - Meia Georginho, do Criciúma, teria despertado o interesse do Vasco
Próxima: 11:42 - Natação Base: Vasco fica em 40º lugar no Brasileiro Juvenil 2009