Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 29/11/2009 - DOM - 15:58 - Abel Braga, técnico do 'Chocolate', também estaria na mira

Após não entrar em um acordo com Dorival Júnior, o Vasco segue em busca de seu novo treinador para a próxima temporada. O nome que está ganhando força em São Januário é de Abel Braga.

O técnico que foi campeão mundial pelo Internacional, em 2006, está atualmente no Al Jazira, dos Emirados Árabes, porém o seu alto salário pode dificultar algum negócio com o Vasco, que não renovou com Dorival devido ao elevado salário.

Abelão já teria demonstrado o interesse de voltar ao futebol brasileiro, principalmente para um clube do Rio de Janeiro e por isso aceitaria até mesmo diminuir seu salário. O vice-presidente de futebol, José Hamilton Mandarino, afirmou que não serão revelados nomes dos treinadores.

“Queremos treinadores competentes, mas não vamos falar em nomes por enquanto. Estamos trabalhando, já temos algumas opções, mas sabemos que temos de ir até onde nossos braços alcançam. Temos bons nomes no Brasil”, afirmou o dirigente.

Fonte: Futebol Interior

Nota da NETVASCO: Abel Braga era técnico do Vasco na decisão da Taça GB de 2000, quando o Gigante da Colina deu o famoso chocolate de 5 a 1 no Flamengo.

índice | envie por e-mail | espalhe

Anterior: 15:47 - Rádio Tupi: Vasco fará proposta para o treinador Ney Franco
Próxima: 16:09 - Em 1998, Odvan imitou Stevie Wonder em reportagem de TV