Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 28/11/2009 - SÁB - 13:57 - Vasco disposto a ceder Léo Lima para ter Róbston, do Atletico-GO

O futuro do meia Róbston está cada mais mais distante do Atlético-GO. Um dos principais jogadores da campanha rubro-negra na Série B, o camisa 7 é objeto de desejo do Vasco, que fará de tudo para contratá-lo e tê-lo no elenco em 2010.

A diretoria atleticana não confirma, mas os vascaínos já fizeram uma proposta oficial pelo meia. O time carioca aceita liberar até três jogadores por empréstimo ao Atlético-GO. Outra possibilidade seria ceder o meia Léo Lima ao Dragão.

"Não estamos desesperados, pois ele tem um vínculo com o clube. Se for negociado, é bom para o Atlético e teremos dinheiro para contratar outros jogadores", garantiu o diretor de futebo, Ádson Batista, lembrando que Róbston tem contrato até 2013 e uma multa rescisória de R$ 7 milhões.

O jogador não fala sobre a proposta do Vasco, mas admitiu que pode deixar o clube em caso de uma proposta interessante. "Se for bom para o Atlético e para mim, eu saio. Almejo jogar em um time grande ou até do exterior, mas se não der certo, tenho contrato e irei cumpri-lo", disse.

Fonte: Futebol Interior

índice | envie por e-mail | espalhe

Anterior: 13:56 - Sportv transmite Ipatinga x Vasco menos para MG e RS
Próxima: 14:01 - Juniores: Vasco vence Madureira e é campeão do OPG após 11 anos