Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 27/11/2009 - SEX - 23:14 - Dorival Júnior é especulado também no Palmeiras

Comenta-se nos bastidores do Palestra Itália que a permanência de Muricy Ramalho para 2010 está condicionada à classificação do time à Copa Libertadores.

A decepção com o trabalho do ex-treinador do São Paulo é enorme entre conselheiros e alguns diretores. Todos esperavam que, com Muricy no comando, o Palmeiras seria campeão brasileiro com uma certa folga.

Como o título está distante, a conquista de uma vaga para o torneio continental se tornou uma obrigação.

Muricy balança desde o empate em 2 a 2 contra o Sport, em casa. Órgãos de imprensa noticiaram que o vice de futebol, Gilberto Cipullo, queria demití-lo depois do jogo, mas foi demovido.

O gerente de futebol, Toninho Cecílio, e especialmente o presidente Luiz Gonzaga Belluzzo defendem Muricy e acreditam que o trabalho dele só poderá ser avaliado no ano que vem.

Entretanto, Cipullo acompanha com atenção os passos de Dorival Júnior, que anunciou estar livre no mercado após o fracasso nas negociações para renovar com o Vasco.

Caso Muricy seja demitido, o Palmeiras terá que pagar o salário do técnico - R$ 450 mil mensais - até o fim de 2010, quanto termina o contrato.

Fonte: Site Milton Neves

índice | envie por e-mail | espalhe

Anterior: 21:55 - Carlos Germano também pode estar de saída do Vasco
Próxima: 23:48 - Silas, Mancini e Celso Roth são especulados para substituir Dorival no Vasco