Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 27/11/2009 - SEX - 15:04 - Futmesa: Vasco pega Petropolitano na última rodada da Taça Rio 12 Toques

Será disputada no próximo domingo a 5ª rodada da Taça Rio, válida pelo Campeonato Estadual de Equipes – Modalidade Bola 12 Toques. Esta é a última rodada do 2º turno.

Nas Laranjeiras o Fluminense recebe o Flamengo. A equipe tricolor ocupa o 3º lugar da tabela com 6 pontos e vencendo a partida ainda tem chance de terminar na 2ª colocação do returno. Com os mesmos 6 pontos os rubro-negros estão em 4º lugar, perdendo no saldo de pontos. Vencendo também pode chegar a vice-liderança. No 1º turno o Fluminense venceu o confronto por 25 x 19.

Em São Januário o Vasco da Gama enfrenta o Petropolitano. Na vice-liderança com 9 pontos a equipe cruzmaltina ainda pode conquistar a Taça Rio. Para isso precisa vencer seu jogo e torcer por uma derrota do America. Já a equipe serrana está em 5º lugar na tabela e se vencer por um placar alto ainda pode terminar na 4ª colocação. Na Taça Guanabara O Vasco da Gama ganhou o jogo por 26 x 17.

Na Tijuca o America joga contra o Clube dos 500. A equipe rubra está na liderança da Taça Rio com 12 pontos conquistados e precisa apenas de um empate para assegurar o título e conseqüentemente a vaga na final. Para a equipe de Caxias, que está em último lugar sem ter pontuado, resta apenas vencer por um placar elevado para ter chances de terminar em 5º lugar. No 1º turno o America venceu por 41 x 05.

A classificação completa do Campeonato Estadual de Equipes você confere abaixo:




Fonte: Blog Futmesa Rio

índice | envie por e-mail | espalhe

Anterior: 14:53 - Futmesa: São Januário sedia Estadual de Disco Liso neste domingo
Próxima: 15:17 - Aloísio e Paulo Sérgio dificilmente permanecem no Vasco em 2010