Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 26/11/2009 - QUI - 17:23 - Dorival quer time comparável aos melhores da história do Vasco

À espera de uma resposta sobre renovação de contrato, treinador diz que não gostaria de ter seu trabalho interrompido 'dessa forma'

A novela sobre a permanência do técnico Dorival Júnior no comando do Vasco está longe de ter um final. O treinador apresentou a sua proposta oficial à diretoria na última terça-feira e está à espera de uma resposta da cúpula cruzmaltina para iniciar ou não o planejamento para a temporada 2010.

Uma coisa é certa para Dorival. A diretoria precisa se esforçar para montar um time competitivo, que honre a tradição do clube da Colina.

- A minha meta é dar continuidade ao nosso trabalho. Subir o Vasco para a Série A era um objetivo e conseguimos. Mas o meu objetivo maior é ter um Vasco mais forte. Quero ver a preocupação da diretoria em montar uma grande equipe. Um time que se pareça com os melhores que o Vasco já teve em sua história. Isso já foi trabalhado. Temos muita coisa para fazer, e eu não gostaria que o trabalho fosse finalizado dessa forma - disse o treinador.

Dorival espera ter uma reunião com os dirigentes até a próxima sexta-feira. Porém, o anúncio oficial sobre a sua permanência em São Januário só deverá sair após o jogo de sábado, contra o Ipatinga, no interior de Minas Gerais, pela última rodada da Série B.

Fonte: GloboEsporte.com

índice | envie por e-mail | espalhe

Anterior: 16:54 - WERDER QUER TROCAR ALEX TEIXEIRA POR CARLOS ALBERTO
Próxima: 17:37 - Sport quer atacante Fumagalli de volta