Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 26/11/2009 - QUI - 08:18 - Jéferson: 'Foi um largo tempo de espera e sofrimento'

Se para a maioria do elenco vascaíno o ano foi de valorização e alegria, para Jéferson a temporada não rendeu quase nada. Afastado dos gramados desde o meio do ano, o meia terá a chance de mostrar um pouco de serviço na última partida contra o Ipatinga, neste sábado, às 17 h (horário de Brasília), em Minas Gerais, pela Série B.

"É muito importante, mas não posso levar como a última partida da minha vida. Não é isso, mas estou confiante. Quero entrar bem e fazer uma boa última partida. Fico triste pelo meu ano, mas estou satisfeito com as conquistas do Vasco", afirmou o atleta, que tem contrato com o clube de São Januário até 2011.

Jéferson se machucou contra a Ponte Preta, no dia 11 de julho, e está há mais de quatro meses sem atuar. A causa foi uma lesão na coxa esquerda que, durante o tratamento, foi agravada. Antes havia sido inscrito de forma ilegal no primeiro turno do Campeonato Estadual. O fato desclassificou o Cruzmaltino da Taça Guanabara.

"Foi difícil ficar de fora este tempo todos. Tive de ter muita força de vontade e o apoio dos familiares e do grupo foi importante. É muito ruim não fazer o que você ama. Foi um largo tempo de espera e sofrimento", contou.

A chance de Jéferson atuar é grande, pois o técnico Dorival Júnior vai a campo com um time reserva. Os titulares vão terminar a semana de treinos e iniciarão um período de férias. O elenco se reapresenta dia 4 de janeiro e segue para Vila Velha, no Espírito Santo, onde será realizada a pré-temporada.

Fonte: UOL

índice | envie por e-mail | espalhe

Anterior: 01:29 - DODÔ ACERTA COM O VASCO E ASSINA NOS PRÓXIMOS DIAS
Próxima: 09:28 - Vasco negocia com Gustavo, ex-Palmeiras e atualmente no Cruzeiro