Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 25/11/2009 - QUA - 18:00 - Transferência de Léo Gago depende de Dorival, diz empresário

Após se destacar com a camisa do Avaí no Campeonato Brasileiro, Léo Gago pode estar de malas prontas para outra equipe que acabou de voltar à Série A: o Vasco. Com confirmado interesse no jogador, o cruzmaltino precisa resolver uma pendência antes da avançar com uma proposta pelo volante: a permanência de Dorival Júnior.

Isso porque Léo Gago é um pedido do treinador, especulado também no Grêmio justamente por causa de Dorival. "O Vasco está mesmo interessado, mas não chegou nenhuma proposta oficial", afirmou Luiz Alberto Oliveira, dono da LA Sports, que detém os direitos econômicos do atleta.

Mas, de acordo com o empresário, primeiro a situação dos treinadores precisa ser definida antes de qualquer oferta. "A situação do Silas não influencia tanto, mas a do Dorival Júnior sim, até porque foi ele quem pediu o Léo Gago", revelou o empresário, em contato telefônico com a GE.Net .

Ainda assim, independente da "dança das cadeiras" dos técnicos, o valor ofertado precisa ser razoável. "Ele (Gago) sai se for bom para o jogador, para o clube e para a empresa, se não, ele permanece na Ressacada em 2010", disse Oliveira. "E só o negociaremos em definitivo, um empréstimo não está nos nossos planos", avisou.

Fonte: Gazeta Esportiva

índice | envie por e-mail | espalhe

Anterior: 18:00 - Jéferson: 'Vou entrar em campo para vencer'
Próxima: 18:16 - Dirigente do Goiás descarta ida de Fernandão para o Vasco em 2010