Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 25/11/2009 - QUA - 17:36 - Para o presidente do Grêmio, Dorival Jr. não será o técnico do Grêmio

O presidente Duda Kroeff não acredita na contratação do técnico Dorival Junior para treinador do Grêmio na próxima temporada. O mandatário do clube esteve no Rio de Janeiro junto com Luiz Onofre Meira, mas não participou da conversa com o atual treinador do Vasco, pois estava em uma reunião na sede da CBF.

Depois de falar com o vice de futebol e saber detalhes da reunião com Dorival Junior, Duda Kroeff revelou:

– Meu palpite é que o Dorival Junior não será o treinador do Grêmio em 2010. Isto que eu senti depois de falar com o Meira.

Duda confirmou a preferência por Adilson Batista. Para ele, o treinador tem todo o estilo que o Grêmio precisa para a próxima temporada. Depois de levar a negativa do treinador do Cruzeiro e também ver a situação com Dorival Junior se complicar, o Tricolor agora pensa em mais três opções. O presidente admitiu que Silas e Nelsinho Batista são dois destes nomes, mas não quis confirmar quem é o terceiro:

– Se vocês descobrirem, eu confirmo – disse Duda.

O nome do ex-jogador do clube e atual técnico do Barueri, Luis Carlos Goiano, também foi especulado. Duda Kroeff admitiu que vem sofrendo pressão de alguns conselheiros para que contratem o treinador:

– Venho sofrendo pressão de algumas pessoas para contratar o Luis Carlos Goiano. Acho que ele é um pouco inexperiente ainda, mas não descarto.

Fonte: Zero Hora

índice | envie por e-mail | espalhe

Anterior: 16:48 - Jockey Club do Brasil vai homenagear o Vasco no dia 30 de novembro
Próxima: 18:00 - Jéferson: 'Vou entrar em campo para vencer'