Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 25/11/2009 - QUA - 11:24 - Confusão na venda de ingressos para Fluminense x LDU em São Januário

Os torcedores do Fluminense estão tendo dificuldades para comprar ingressos para as partidas contra a LDU (final da Copa Sul-Americana) e o Vitória, pelo Brasileirão. A venda começou nesta quarta-feira. Em São Januário, estádio do Vasco, há confusão e muitas reclamações. No Maracanã, as filas são enormes e se estendem da bilheteria 5 até a entrada do Maracanãzinho.

Em São Januário a fila não anda. Torcedores que chegaram às 9h, horário previsto de abertura das bilheteruas, estavam praticamente no mesmo lugar por volta das 10h30m. Isso porque cambistas estão usando mulheres com crianças no colo para comprar ingressos de meia entrada. Elas compram, repassam para os comparsas e voltam para a fila, na frente dos demais, para comprar mais ingressos.

O calor é a forte e a situação vai ficando tensa. Muitos torcedores estão revoltados com o que veem dos cambistas. Não há policiamento. Apenas um policial militar passa de vez em quando e tenta organizar a fila, sem sucesso.

- Quando cheguei, às 9h, havia 50 pessoas na fila, mais ou menos. Uma hora e meia depois, praticamente não andei. Eles estão usando mulheres com crianças para comprar os ingressos e isso está tumultuando tudo. Os cambistas estão fazendo a festa - contou o tricolor André Freitas Ribeiro, na fila em São Januário.

A confusão ocorre apesar da garantia do Fluminense de que a venda de ingressos para a decisão da Copa Sul-Americana e a partida contra o Vitória não teria o mesmo caos do ano passado, na final da Libertadores.

A venda de ingressos vai até as 17h. A medida adotada pelo Fluminense para reduzir os problemas foi vender na parte externa das Laranjeiras ingressos apenas para sócios e sócios-torcedores, desde que todos apresentem mensalidade em dia. Os demais torcedores, porém, nos outros pontos de venda, estão tendo dificuldades.

Os ingressos para torcedores que não forem sócios nem sócios-torcedores serão vendidos no Parque Terra Encantada, na Barra, Tijuca Tênis Clube e São Januário. Não haverá vendas na Gávea, nem em General Severiano.

Fonte: Globo Online

índice | envie por e-mail | espalhe

Anterior: 11:21 - Elenco do Vasco tira foto oficial do título do Brasileiro da Série B 2009
Próxima: 11:25 - Romário disputa jogo oficial pelo América nesta 4ª-feira às 20h