Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 24/11/2009 - TER - 21:22 - Dorival é alvo de gozações no recreativo

O técnico Dorival Júnior participou do recreativo realizado neste terça-feira, no Vasco-Barra, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. O treinador disputou a atividade no time de coletes, dando uma de zagueiro, evitando as investidas do time de Adriano & cia. Bem humorado, o comandante cruzmaltino mostrou a classe dos tempos em que atuava como volante do Palmeiras, na década de 80.

Dentro de campo, o lateral-esquerdo Ramon não perdia a oportunidade de gozar o comandante. Do lado de fora, o capitão Carlos Alberto também colocava "pilha" do treinador cruzmaltino.

- Dorival, você está muito devagar. Está muito moroso - brincou o camisa 19, que fez uma atividade na sala de musculação.

Na saída do gramado, Dorival revelou que tem participado de poucas peladas na temporada 2009. Ele contou nos dedos as vezes em que entrou em campo para disputar uma partida com os amigos.

- Joguei poucas vezes em 2009 - brincou o treinador.

No próximo sábado, o Vasco vai encarar o Ipatinga, no interior de Minas Gerais, pela última rodada da Série B. O time carioca já garantiu o acesso à Série A e o título da Segunda Divisão.

Fonte: GloboEsporte.com

índice | envie por e-mail | espalhe

Anterior: 21:13 - Dorival participa de treino recreativo do Vasco
Próxima: 21:40 - Natação Base: Vasco fica em 3º no Estadual Juvenil de Verão