Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 24/11/2009 - TER - 19:47 - Especulado como substituto de Dorival, Joel Santana pode ir para o América

Com a volta do América para a Primeira Divisão do Campeonato Carioca, Romário quer formar um time competitivo em 2010. E o Baixinho tem conversado com certa frequência com o técnico Joel Santana, que voltou da África do Sul e está com o futuro incerto. Romário quer, de todas as formas, o Natalino no comando do time. E tem o apoio financeiro de uma empresa de saúde para tentar seduzir o amigo.

Enquanto isso, Lira, o atual técnico, ainda não decidiu se vai escalar o Baixinho como titular ou deixá-lo no banco nesta quarta-feira, contra o Artsul, no Estádio Giulite Coutinho, pela Segunda Divisão do Campeonato Carioca. Aos 43 anos, Romário resolveu voltar a jogar e disputar as duas últimas partidas da competição pelo América.

O Baixinho está em Madri e só chega ao Rio de Janeiro horas antes do jogo. Ele vai se apresentar direto no vestiário. A última partida oficial disputada pelo Baixinho aconteceu no dia 4 de novembro de 2007, quando defendeu o Vasco contra o Internacional pelo Campeonato Brasileiro. O América pode sagrar-se campeão dependendo do resultado da partida do Olaria contra o Goytacaz, em Campos.

Fonte: Blog Primeira Mão

índice | envie por e-mail | espalhe

Anterior: 19:25 - Vasco vai promover clínica de futebol em janeiro, a Vasco Camp
Próxima: 20:10 - Aloísio diz que tem propostas, mas quer seguir no Vasco em 2010