Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 23/11/2009 - SEG - 16:13 - Agente confirma acerto de Geovane Maranhão, do Artsul, com o Vasco

Tudo confirmado. O Vasco realmente começou sua preparação para voltar à Série A em grande estilo e, para isso, nada melhor que reforçar o seu elenco com jovens promessas. E foi exatamente isso que a diretoria do Cruzmaltino fez. Nesta segunda-feira, dia 23 de novembro, a contratação do atacante Geovane Maranhão, que atualmente disputa o Campeonato Carioca pelo Artsul, foi confirmada pelo agente do jovem de 20 anos, Marco Seixas.

“O Maranhão se apresenta em janeiro no Vasco. É um contrato de empréstimo, mas o Vasco vai ter prioridade de compra do jogador”, explicou o agente, com exclusividade, ao site Justicadesportiva.com.br. Como explicou o procurador do jovem baiano, que é o primeiro reforço para 2010, o contrato tem duração de seis meses e o Time da Colina tem a prioridade caso queira permanecer com a contribuição do atacante para o resto da temporada.

Em meio ao clima de renovação, a diretoria busca também manter suas principais peças, como o técnico Dorival Júnior e o volante Nilton. A situação do treinador deve ser definida até a próxima sexta-feira, quando o vice de futebol do clube, José Mandarino, promete dar uma resposta à torcida. O jogador também passa por um problema parecido. Nos próximos dias, o diretor executivo do futebol, Rodrigo Caetano, vai ter um encontro com o empresário Wagner Ribeiro para definir a renovação de contrato do volante.

Aqui no Justicadesportiva.com.br você fica por dentro de tudo que acontece no mundo da bola!

Fonte: Site Justiça Desportiva (texto), SRZD (foto)

índice | envie por e-mail | espalhe

Anterior: 16:12 - Situação de Dorival Júnior deve ser resolvida até 6ª-feira
Próxima: 17:09 - Carlos Alberto: 'Aqui no Vasco, eu casei e espero viver feliz para sempre'