Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 23/11/2009 - SEG - 10:03 - Carlos Alberto torce por permanência de Dorival Júnior

O ano foi de sucesso e reconhecimento para Dorival Júnior. Agora, após levar o Vasco de volta à Série A, o técnico se vê em situação privilegiada e tem opções para definir seu destino. Contudo, sua preferência é seguir no clube de São Januário, desde que um acerto seja feito para a renovação de seu contrato.

Enquanto as partes não chegam a uma conclusão, o meia Carlos Alberto aguarda apreensivo uma definição. Porem, não procura se interar muito do fato para que não sofra ainda mais com a espera.

"É claro que o Dorival tem o direito de definir o que é melhor para o futuro dele. Mas eu espero que ele fique. Eu nem fico perguntando as coisas, nem leio sobre isso, para evitar o sofrimento. Mas eu ficaria feliz com ele aqui", disse o jogador, complementando.

"Ele é um grande profissional, um cara firme e que me ajudou muito aqui. O relacionamento do Dorival com o grupo é ótimo e isso facilita as coisas. Todos aprendem muito com ele", emendou.

No sábado, no Maracanã, o Vasco foi derrotado pela Portuguesa por 1 a 0. O revés, entretanto, não atrapalhou os planos dos cruzmaltinos que, enfim, puderam levantar o troféu da conquista da Série B. Na última rodada, no dia 28, a equipe encerra sua participação na competição contra o Ipatinga, no Ipatingão, em Minas Gerais.

Fonte: UOL

índice | envie por e-mail | espalhe

Anterior: 09:58 - Hoje, 2ª-feira, é dia de 'Casaca no Rádio'
Próxima: 10:06 - Dorival Júnior dificilmente fica no Vasco em 2010, diz colunista