Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 19/11/2009 - QUI - 09:48 - Goleiro Tiago revela carinho pela Portuguesa

Confirmado na equipe titular que vai encarar a Portuguesa, no próximo sábado, no Maracanã, pela penúltima rodada da Série B, o goleiro Tiago vai entrar na vaga de Fernando Prass, machucado. Curiosamente, antes de atuar com a camisa do Vasco, o arqueiro fez o seu nome na Lusa, onde ajudou no retorno à Série A em 2008.

Agora, defendendo o time da Colina, Tiago falou de seu carinho pelos adversários da próxima rodada. O jogador ficou conhecido por suas boas atuações com a camisa da Lusa.

- Gosto muito da Portuguesa. Fiz grandes amigos por lá. É um clube acolhedor, assim como é o Vasco. As famílias participam e isso é bem legal. Eles estão em um momento difícil em busca do acesso. A Portuguesa teve duas partidas que não foram boas. Perderam um jogo e empataram outro. Se eles ainda almejam o acesso, eles precisam da vitória - disse o goleiro.

No ano passado, na Série A, Tiago encarou a Portuguesa em São Januário. Naquela ocasição, os vascaínos venceram por 3 a 1. O camisa 50 aproveitou para fazer uma avaliação da temporada 2009.

- Meu maior objetivo era jogar depois de tudo o que passei no passado. Segurei muita coisa. Eu queria jogar e mostrar que eu fiz de tudo para evitar o que aconteceu (rebaixamento). No Carioca, eu fui o menos vazado. E na Copa do Brasil, eu tinha sofrido apenas dois gols. A maior conquista pessoal foi ter jogado - analisou o jogador.

Após a avaliação, Tiago falou do seu futuro no Vasco. O jogador tem contrato com o time carioca até 2011 e afirmou ainda não ter tomado uma decisão sobre o seu destino na próxima temporada.

- Vamos deixar para pensar quando acabar o campeonato. Vou ter esses dois jogos e vai ser ótimo jogar. Queria muito ter participado do campeonato, mas tive uma série de contusões. Tive a primeira cirurgia, um estiramento na panturrilha e outra cirurgia. Não pensei no ano que vem. Não parei para pensar. Tenho mais um ano de contrato, gosto de jogar aqui e vamos ver o que vai acontecer - disse.

Fonte: GloboEsporte.com

índice | envie por e-mail | espalhe

Anterior: 09:34 - Após especular Dorival Júnior, Grêmio deve ficar com Adílson Batista
Próxima: 09:49 - HÁ 40 ANOS, PELÉ MARCAVA, CONTRA O VASCO, SEU 1000º GOL