Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 18/11/2009 - QUA - 19:34 - Juninho Pernambucano: 'A torcida do Vasco é a melhor do mundo'

Ídolo recente da história vascaína, o meia Juninho Pernambucano, do Qatar, manifestou seu desejo de voltar a vestir a camisa do Vasco em 2010. Mas o próprio jogador pede cautela neste retorno, pois não quer pressionar ninguém e tampouco “roubar” o clube, já que se vê em final de carreira e sem “perna” para atuar em tantos jogos.

Atualmente, Juninho defende o Al-Gharafa e o próprio jogador revelou que mantém conversas com Rodrigo Caetano, diretor executivo do Vasco, que o deixou a vontade para decidir seu retorno. A expectativa é que o Reizinho volte para São Januário em maio, quando a temporada do futebol do Qatar já esteja encerrada.

“Vou descansar, vou ver o que fazer. Eu tenho um sonho muito grande de voltar a jogar pelo Vasco. Mas não quero voltar pelo nome. Eu não quero roubar ninguém, muito menos o Vasco. Meu corpo já está dando sinais de cansaço, não me sinto mais o mesmo de antes”, disse Juninho ao jornal Lance!

O meia contou que sentiu uma emoção de torcedor ao ver o Vasco confirmar sua volta para a Primeira Divisão contra o Juventude, num Maracanã com quase . Ele externou toda sua paixão pela torcida vascaína, a quem considera uma das mais vibrantes do futebol mundial.

“A torcida do Vasco é a melhor do mundo, falo sem querer fazer média. Nunca vi uma torcida valorizar seus jogadores como a do Vasco. Claro que toda torcida cobra muito, mas ela reconhece muito. Sei muito bem o que o Carlos Alberto sente quando diz que nunca havia sido tão amado antes”, completou Juninho.

Fonte: Site Justiça Desportiva

índice | envie por e-mail | espalhe

Anterior: 19:30 - Tiago: 'Estou feliz por estar em campo de novo'
Próxima: 19:35 - Tiago: 'Estou feliz por estar em campo de novo'