Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 18/11/2009 - QUA - 09:41 - Madson teme ser rebaixado também com o Santos

Após a derrota diante do Internacional por 3 a 1, no último domingo, no Estádio Beira-Rio, o elenco do Santos voltou a se sentir ameaçado pelo rebaixamento. O meia- atacante Madson é o mais frustrado entre os atletas santistas. Isso porque, antes de chegar ao clube da Baixada nesta temporada, o meia foi rebaixado com o Vasco no ano passado.

- Deixa bastante frustrado. Não só eu, mas alguns companheiros nossos que passaram isso ano passado. Temos que terminar bem esse campeonato, que acabe logo e vamos pensar em 2010 - disse Madson, que voltou a atuar como titular na equipe santista, após amargar a reserva em várias rodadas.

- Eu analiso de uma forma, é um grupo e o Vanderlei (Luxemburgo) optou por um jogador no meu lugar e eu sempre que entrava estava tentando ajudar meus companheiros. Espero permanecer até o final como titular - completou.

O meia espera um jogo difícil diante do Coritiba neste domingo, devido à vitória dos paranaenses contra o Atlético-MG por 2 a 1 na última rodada e pelo fato do adversário também estar correndo perigo de ser rebaixado, já que o Coritiba está na 14ª colocação, com 44 pontos, um ponto a mais que o Santos, que está na 12ª posição.

- O Coritiba vem para vencer ou vencer, por isso a gente não pode vacilar. Os jogos contra os times que fogem do rebaixamento são complicados. Se tivermos oportunidade, temos que matar o jogo logo no início - concluiu Madson.

Fonte: Jornal do Brasil

índice | envie por e-mail | espalhe

Anterior: 09:40 - Vasco vai jogar à vontade nas últimas rodadas, diz Ramon
Próxima: 09:58 - Rodrigo Jordão e William Magrão são emprestados ao Uberaba-MG