Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 17/11/2009 - TER - 13:22 - Carlos Alberto se diz grato a Roberto Dinamite

Um dos artífices da ascensão do Vasco à Séri A do ano que vem comandando o meio de campo do time, o apoiador Carlos Alberto afirmou, em entrevista ao programa Bem Amigos, do SporTV, que a disputa da segunda divisão do Brasileiro foi fundamental para que parasse de criar problemas com a arbitragem. Segundo o ídolo vascaíno, ele percebeu que estava criando problemas e que não conseguiria ajudar o Vasco caso não mudasse sua postura.

- Eu estava enchendo o saco dos caras. Reconheço isso - disse ele, que após tomar ciência da situação, parou de reclamar com arbitragem e assumiu uma postura de aceitação.

Carlos Alberto disse ainda que na segunda divisão os adversários entraram em campo não para jogar, mas sim para impedir o Vasco de jogar. De acordo com o apoiador, este era o principal objetivo da maioria dos times que ele enfrentou.

- Dou graças a deus de ter podido jogar a Segunda Divisão. Foi um marco na minha vida, uma mudança na minha carreira.

O apoiador afirmou ainda que gostaria de renovar com o Vasco no meio do ano que vem, quando termina seu compromisso com o clube de São Januário. Porém, como ainda terá mais um ano de contrato com o Werder Bremen, não sabe o que acontecerá.

- Sou muito grato aos homens do vasco, ao presidente Roberto Dinamite, por terem me dado a chance de voltar a valorizar minha carreira.

Fonte: Jornal do Brasil

índice | envie por e-mail | espalhe

Anterior: 13:20 - CAMISA COMEMORATIVA DA SUBIDA À VENDA NA VASCO BOUTIQUE
Próxima: 13:28 - Ingressos para Vasco x Portuguesa à venda apenas para sócios