Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 16/11/2009 - SEG - 13:48 - Márcio Careca nega proposta do Vasco, mas se diz feliz com interesse

Em entrevista à Super Rádio Brasil, o lateral esquerdo Márcio Careca comenta a chance de jogar no Vasco em 2010:

"Fico feliz pelo interesse de um grande clube, que está voltando à elite do futebol, da qual eu acho que nunca deveria ter saído, mas aconteceram várias situações. O Vasco, hoje, é um clube novamente estruturado, com profissionais capacitados, que buscvou contratar jogadores importantes, como o Carlos Alberto, e na comissão técnica, o Dorival Júnior. Eu fico feliz pelo interesse, de saber que uma grande equipe está interessada no meu trabalho, de saber que aonde eu estou agora, eu estou fazendo um bom campeonato, e o clube vem, novamente, buscar essa contratação, em prol do meu trabalho. Fico feliz, satisfeito. Tomara que cheguem num acordo os dois clubes, e o que for melhor para o clube e para mim, com certeza não tem problema nenhum eu poder estar atuando no Vasco da Gama."

Situação contratual de Márcio Careca com o Barueri na atualidade:

"Meu contrato acaba em maio. Se eu não me engano, tem uma multa. Não se falar o valor, mas tem uma multa. Fica a cargo dos dois clubes, o Vasco, como interessado e o Barueri, que ´-e o clube ao qual eu pertenço, chegarem num acordo. O que for melhor, eu fico satisfeito."

Interesse de atuar num grande clube que está se reestruturando:

"É interessante para qualquer jogador. O Vasco passou por um momento difícil, se não me engano há uns dois anos atrás, mas não cabe a mim julgar o que aconteceu. Hoje, se estruturou e voltou à elite do futebol com méritos, com trabalho, com profissionais capacitados na área. Para mim, não tem problema nenhm. Basta chegarem num acordo financeiro para que as duas partes fiquem felizes e eu possa estar saindo de cabeça erguida do grupo onde estou e chegar de cabeça erguida num clube que vai me dar, também, uma condiçãao de trabalho muito boa."

Márcio Careca diz que não chegou nada de oficial para ele e fala sobre o interesse do Batrueri em mantê-lo para o próximo ano.

Fonte: Supervasco

índice | envie por e-mail | espalhe

Anterior: 13:47 - Basquete Base: Vasco vence uma e perde duas nos play-offs
Próxima: 13:51 - Élton deve ir para o Shaktar Donetsk, da Ucrânia, por 5 milhões de euros