Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 13/11/2009 - SEX - 16:52 - Fumagalli se solidariza com ex-companheiros do já rebaixado Sport

Nenhuma frase se adequa melhor ao momento que vive o meia Fumagalli do que “a vida é feita de altos e baixos”. Ainda este ano, o jogador estava no Sport, rebaixado para a Série B na última quarta-feira, ao empatar com o Palmeiras, por 2 a 2, em um jogo polêmico. Hoje, ele está no Vasco, que, em 2010, voltará a disputar a Primeira Divisão do Campeonato Brasileiro. Além disso, o clube da Colina pode conquistar, nesta sexta-feira, o título da Segundona.

Ao mesmo tempo feliz pelo momento que vive no Vasco e triste pela situação que passa o Leão da Ilha do Retiro, o jogador fica dividido, mas se diz mais aliviado.

- Saí de uma situação difícil para uma bem mais confortável. Acho que estou sendo recompensado pelo trabalho que vinha fazendo. Aqui, estou prestes a ser campeão, então acho que tenho que curtir o momento - comentou, em entrevista ao GLOBOESPORTE.COM.

Fumagalli revelou que teve uma conversa com os jogadores do Sport, entretanto, ela foi feita antes da partida decisiva contra o Palmeiras.

- Todos no Sport são meus amigos. Não falei com ninguém depois, mas antes do jogo sim, com o Magrão e com o Durval. Eles estavam tristes, mas querem terminar o campeonato com dignidade.

Para o duelo desta sexta-feira, às 21h, contra o América-RN, no Maracanã, o camisa 8 cruzmaltino está ansioso e confiante. E não poderia ser diferente. Para garantir a taça, basta o time carioca vencer.

- A expectativa é a melhor possível. Depois do objetivo principal conquistado, não teve relaxamento. Se eu tiver oportunidade de fazer um gol, será incrível - disse.



Fonte: GloboEsporte.com

índice | envie por e-mail | espalhe

Anterior: 16:24 - Vôlei de Praia: Vasco Barra sedia etapa do Circuito Estadual
Próxima: 17:18 - Carlos Alberto fala da identificação com o Vasco e descarta jogar no Urubu