Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 11/11/2009 - QUA - 13:37 - Vasco ainda tenta levar jogo com América-RN para o Maracanã

O título da Série B não veio nessa terça-feira, na Paraíba, mas é bem provável que aconteça na próxima rodada, quando o Vasco enfrenta o América-RN. Entretanto, esse jogo está marcado para sexta-feira, em São Januário e, em princípio não há tempo hábil para uma mudança junto à CBF.

Em princípio, pois o Vasco está se mexendo para conseguir uma alteração da partida para o Maracanã, de caráter excepcional, deixando em aberto a manutenção da data. Pode ser na própria sexta-feira ou adiado para sábado, o que é o desejo do clube.

- A gente sabe que esse jogo, por conta das duas últimas rodadas ganhou um apelo muito forte. A demanda de torcida deverá ser enorme e queroo zelar pela segurança dos nossos torcedores. É uma medida em caráter excepcional, mas também uma questão de bom senso. Esperamos ainda hoje (quarta-feira) ter uma resposta da CBF - explicou o vice de futebol, José Hamilton Mandarino.

O dirigente afirmou que já entrou em contato com o diretor de competições da CBF, Virgílio Elísio e obteve um aval informal da emissora que tem os direitos de transmissão para a mudança de local. Também já houve uma articulação com o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar para confirmar que o Maracanã oferece mais segurança para a realização da partida.

Fonte: Lancenet

índice | envie por e-mail | espalhe

Anterior: 13:14 - Dorival Jr. se reúne nesta 5ª com diretoria para tratar de renovação
Próxima: 13:38 - Vasco quer conquistar títulos para entrar na história do Vasco