Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 10/11/2009 - TER - 16:42 - Vasco estaria interessado no atacante Kléber, do Cruzeiro

O atacante Kléber, do Cruzeiro, interessa ao Flamengo e, segundo o empresário do jogador, Giusepe Dioguardi, já houve uma sondagem rubro-negra pelo atleta.

Dioguardi respondeu às declarações do vice de futebol do Flamengo, Marcos Braz, de que o seu jogador teria sido oferecido ao clube carioca. O empresário negou essa informação e fez críticas ao comportamento de Braz, que segundo ele, deveria procurar o presidente do Cruzeiro, Zezé Perrela, uma vez que Kléber tem contrato com o time mineiro.

Além dessa polêmica, outro fator que pode ser um entrave na contratação do atacante pelo Flamengo é o interesse de outros três clubes do futebol brasileiro: Santos, Vasco e Palmeiras.

Vale lembrar que Kléber não joga pelo Cruzeiro desde a partida contra o Palmeiras, no Mineirão, quando foi muito vaiado pela torcida cruzeirense por ter participado de um churrasco com a Mancha Verde na semana do jogo. Depois disso, Kléber apresentou uma lesão e não vestiu mais a camisa azul. O jogador se recupera de uma cirurgia no púbis, realizada em 14 de outubro.

Fonte: O Repórter

índice | envie por e-mail | espalhe

Anterior: 15:38 - Edição nº 13 do jornal 'O Meu Vascão' já está nas bancas
Próxima: 16:46 - Dorival Júnior se esforça para manter a concentração dos jogadores