Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 09/11/2009 - SEG - 23:42 - Caetano diz que Vasco vai fazer esforço para contar com Élton em 2010

A diretoria do São Caetano está disposta a negociar o atacante Elton com o Shakhtar Donetsk, da Ucrânia. A informação pegou a cúpula do futebol do Vasco de surpresa. Porém, o assunto não assustou o diretor executivo do clube, Rodrigo Caetano, que explicou a situação à imprensa em Campina Grande, na Paraíba, onde a delegação cruzmaltina encontra-se para enfrentar o Campinense nesta terça-feira, às 21h, pela 35ª rodada da Série B.

Segundo Caetano, o Vasco tem prioridade para exercer o direito de compra de 50% dos direitos do jogador por cerca de R$ 3 milhões. Os valores são considerados elevados, mas o dirigente admitiu que o clube vai fazer um esforço para contar com o atleta em 2010.

- Precisamos cumprir um prazo. Temos até o fim do ano para exercer a opção de compra. Se teremos condição financeira de fazer essa opção, aí é outra história. Sempre falei que tínhamos dois jogadores com uma situação financeira mais elevada, o Ramon e o Elton. Na ordem, este último será o mais difícil. Eles não poderiam ter fechado nada. Até porque se depositarmos o dinheiro, o Vasco fica com o jogador – afirmou o dirigente.

Apesar da intenção de manter Elton em 2010, Rodrigo Caetano admitiu que a permanência do jogador realmente será complicada. Antes do jogo contra o Fortaleza, no Castelão, o GLOBOESPORTE.COM já informava que Elton era cobiçado por quatro clubes da Europa, e as chances de permanência do centroavante na Colina eram remotas. O jogador é o artilheiro do Vasco na temporada, com 26 gols.

Fonte: GloboEsporte.com

índice | envie por e-mail | espalhe

Anterior: 23:17 - Futmesa: Vascaínos são campeões estaduais individuais no 12 Toques
Próxima: 02:12 - Souza: 'A gente vai marcar história no Vasco'