Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 09/11/2009 - SEG - 17:33 - UOL: Mandarino nega contato com Tcheco e diz que informação é 'boato'

No mundo das especulações, mais um nome surge como possível reforço do Vasco para 2010: Tcheco. O jogador, que atualmente defende o Grêmio, tem contrato até o fim do ano. O vice de futebol cruzmaltino, José Hamilton Mandarino, negou, por enquanto, qualquer contato com o meia e disse que são apenas "boatos".

"As notícias correm de tal forma que às vezes nem sabemos a origem dela. Estamos nos resguardando e só vamos começar a pensar nisso quando a delegação voltar de Campina Grande", afirmou o dirigente, ao UOL Esporte.

Outro clube que pode ter interesse pelo jogador de anos é o Corinthians. Estima-se até que já exista um acordo entre as duas partes e o meia até já tenha assinado um pré-contrato. Porém, nada foi confirmado.

Tcheco voltou ao Grêmio no meio de 2008. Revelado pelo Paraná, o meia já teve passagens por Esportivo-RS, J Malucelli-PR, Coritiba, Al Ittihad, da Arábia Saudita, Santos e o próprio tricolor gaúcho.

O Vasco está na Paraíba onde enfrentará o Campinense, nesta terça-feira, às 21h (horário de Brasília), pela 35ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O time, que já teve seu acesso garantido, lidera a competição, com 70 pontos. Uma vitória do Cruzmaltino e tropeços de Ceará e Guarani podem representar o título antecipado da Segundona.

Fonte: UOL

índice | envie por e-mail | espalhe

Anterior: 16:55 - Site SRZD premia torcedor com uma camisa do Vasco
Próxima: 18:24 - Alex Teixeira quer título para aumentar sua alegria